sábado, 5 de setembro de 2009

Mudar Por Alguém

Desde há algum tempo que não mudo por causa de terceiros. Muito tempo mesmo. Aprendi que, nem sempre o que achamos o melhor para eles, é o melhor para nós e, na realidade não sentia grande prazer nessas mudanças, porque, por muito que as provocasse de certa forma não alcançava algum tipo de realização pessoal.
Agora é diferente.
Há sempre alguém que muda um ciclo vicioso e que traz alguma coisa nova para uma vida monótona. Não quero mudar para lhe agradar, mudo porque sei que, quando falamos, sou eu mesmo que estou ali e que consigo ser mais do que aquilo que sou no dia a dia.Nunca me pediu que mudasse, não me disse que esperava outra atitude da minha parte, simplesmente aceitou- me como eu sou e estou- lhe muito grato por isso.
Há pessoas pelas quais vale a pena mudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário