quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ser ou Não Ser

Sou a mesma pessoa para toda a gente. Porém, não sinto necessidade de estar em constante divagação interior, gosto de me divertir, contar piada, enfim, ser uma pessoa dita normal. Ao longo da vida tem havido pessoas com as quais criei afinidades mas a maioria parece criar uma espécie de aversão á minha pessoa. E, como a maioria, acabo por pensar que, me dou melhor com as pessoas com quem convivo ocasionalmente, do que com as que encontro no meu dia-a-dia. Chego mesmo a ser elogiado por esse pequeno grupo de pessoas e fico deveras confuso. Será que, ao longo da minha vida me tenho cruzado sempre com as pessoas erradas? Ou terei uma espécie de máscara que uso em cada caso especifico? Creio que, sou a mesma pessoa para todos e, isso leva- me a colocar uma questão:
Serei o que todos odeiam ou que alguns admiram?
Não sei.

1 comentário:

  1. ola rui! sou uma amiga tua de infancia... uma amiga que podes considerar amiga de fraldas! conheço-te desde bebeh, andamos juntos no infantario, na primaria e no basico. sempre te admirei e te considerei um grande amigo. separamo-nos e seguimos as nossas vidas como toda a gente. nao tentes agradar a gregos e a troianos pois é dificil. se quem és, o que sempre foste. pois se alguem gostar de ti, gosta tal e qual como es e nao uma personalidade inventada. quem gosta, gosta. quem nao gosta passa ao lado que tambem nao me desvio.
    para mim es diferente, sim. pois se assim nao fosses nao olhava para ti nem sorria quando me ligasses mesmo que seja de ano em ano.!
    se forte rui! goste da ti como es, nunca mudes!
    beijinho desta tua sempre amiga
    Andreia (de R.M.)

    ResponderEliminar