terça-feira, 20 de outubro de 2009

Coisas Certas, Pessoas Erradas

Aprendi com o tempo que, desejar algo ardentemente não faz com que as coisas se realizem, nem tão-pouco nos ajuda a torná- las possíveis. Certas pessoas fizeram- me desejar coisas diversas, que fossem embora, que ficassem mais tempo na minha vida. É inevitável em algumas o inexplicável factor que nos faz desgostar da companhia deles e, fico tão aliviado quando vejo que me vi livre de alguém assim, a minha vida ficou deveras mais leve desde o momento em que uma pessoa em concreto saiu da minha vida. E isso bastou- me, não queria que mais ninguém saísse, não havia necessidade.
Quando se conhece alguém que FINALMENTE nos vem mudar a concepção que se criou do género humano, há que vê- la desaparecer e nunca mais dar sinal. Ou então, sou eu que estou a ser precipitado.

Sem comentários:

Enviar um comentário