sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O Meu Lugar No Mundo

Não é onde eu quero, é onde realmente pertenço. De certeza que toda a gente se tenta integrar onde se pensa que estão as pessoas que devemos considerar como partes da nossa vida, mas a própria vida é inconstante como as pessoas e também ela pode mudar tudo de um dia para o outro. Esta época é das poucas em que posso dizer que encontrei o meu lugar e não, não é com aquelas pessoas a quem pensei ter de agradar só por estarem perto de mim. Que não se pode agradar a toda a gente, é certo, mas também é certo que há pessoas difíceis de agradar e outras a quem qualquer coisa parece a maior acção feita por alguém na terra :D
Enquanto se tem consciência que temos um lugar onde pertencemos por vezes não há necessidade de pertencer a alguém, isso infelizmente ainda tenho de trabalhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário