quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quando Menos se Espera...

... e onde menos se espera encontra- se alguém que nos surpreende pela positiva. Alguém que pela sua simplicidade engloba tudo o que se procurava desde aí. Atracção sexual? Não, não chega a tanto, nem eu quero. Por vezes penso que não consigo arranjar novas amizades sem pensar no carisma semtimental, ou seja, até que ponto não deixo de sentir pelas pessoas algo que quero que sintam por mim (não elas mas quem eu quero que sinta). Não posso deixar de imaginar dentro da minha cabeça que sinto qualquer tipo de atracção sexual quando na verdade apenas me sinto surpreendido pelas suas qualidades e maneira de ser.
Voltou a fazer- me acreditar que neste mundo ainda há pessoas que vale a pena conhecer. E só por isso já lhe devo muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário