sábado, 14 de novembro de 2009

Finais Felizes

Cada um procura o seu. Acho que não há ninguém que queira acabar infeliz. Dos infelizes não se faz uma história. Abrir os olhos para muita coisa, fecha a mente a outras mais. Quando penso que há quem consiga encontrar um «final» que a satisfaz, porque não eu?
O tempo é feito para esperar, mas enquanto espero o tempo passa e não acredito que as coisas aconteçam por si só, só porque deixamos de procurar o que por si só acaba por nos pertencer, daí vir a ter connosco mais cedo ou mais tarde. Porque enquanto espero, as pessoas passam, as oportunidades podem passar, sem eu dar conta. Um papel passivo não ajuda em nada. Se há pessoas que sabem pelo que lutam para terem o seu final feliz eu também sei, só não sei com quem o irei compartilharei. Porque mais do que o meu final, irá ser o final de duas pessoas, e queria que ao menos ao acabar, as coisas estivessem mesmo acabadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário