segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A Nossa Música

Sim, há esse epíteto de se ouvir uma música qualquer na companhia do «mais que tudo« e intitula- la «a nossa música».
E assim, sempre que dá «a nossa música» as pessoas sentem que de algum modo estão ligadas por uma espécie de elo invisível, que nem tem a consciência do papel que desempenha numa relação.
Apraz- me dizer que EU também tenho uma música que me lembra a minha «cara metade» (adoro esta expressão, eu posso ser horrível mas ainda tenho a cara inteira).


Pois é...

Your face that seemed like heaven

From now on, it's pure hell...

É puro inferno.

Puro inferno pensar nisso todos os dias. Pensar que podia haver melhor, pensar que não ganho nada em pensar nisso, que tu não passas nem metade do que eu passo.

É a nossa música.

Por muito triste que isso seja.


Sem comentários:

Enviar um comentário