quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Regra Geral

Ora bem, regra geral: os Benfiquistas são uns cabrões. E quem quiser ser Benfiquista irá ser cabrão á força toda.
Prontos já tenho a atenção de pelo menos os Benfiquistas que leram isto? Óptimo!
O que eu acho imensa piada é que parece que em alguns campos da vida temos sempre (ou quase sempre!) de ir atrás da multidão, senão estámos quase a «danificar a honra do clube» (como dizia o homenzinho dos apanhados, quando estiver com paciência e se não me esquecer, ponho aqui) . Tudo isto (menos de cinco linhas, leram num instante!) para mostrar que de panasquice anda o mundo cheio e se há pessoas que querem agir como tal para «entrar na onda» ou «para danificar a honra do clube» épa por mim tudo bem.
Mas não queiram alistar as pessoas nas quais não têm o mínimo interesse. E isto serve para tudo na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário