quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

«Cabeça no ar»

Ora bem, eu tenho uma cultura em filmes piegas e sem interesse nenhum (verdade, a maioria das coisas em que eu sou culto, são incultas :D) e na maioria dos filmes quando há amor, não há atenção, e com isso as pessoas ficam, burras? Ora bem, eu posso não aguentar duas horas a prestar atenção às matérias super interessantes que se leccionam na FLUP, mas ao contrário dos filmes que dão mais de dez vezes seguidas em cada canal de tv, não é o «amor» que me faz perder a atenção. Bem pelo contrário, acho que quanto melhor a vida nos corre no campo amoroso, melhor tentámos ser em todos os outros campos, de forma a obter uma estabilidade que há muito não tínhamos. E depois, depois posso andar com a cabeça onde eu quiser, quanto mais não seja, no meio das pernas de quem tanto gosto. O.K fui porco, mas enfim, os gatos quando estão com o cio, mijam nas janelas, eu escrevo. Qual deles preferem?

Sem comentários:

Enviar um comentário