domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Mundo é Pequeno

Já ouviram esta expressão certo? Eu sou daquelas pessoas que conhece estas expressões quase todas, pareço um velho com a sua sabedoria ancestral. Ora mas se formos a ver, o Mundo é realmente um local pequeno. Assim como a Margarida Rebelo Pinto (da qual eu nunca li uma única linha) acredito que não haja coincidências. E se formos por este caminho, coincidências, destino, nada disto existirá realmente.
Porém, quando ao fim destes anos todos (parece que procurei a vida inteira quando foram uns míseros (para mim foram tudo menos míseros! dois, três ano) é preciso ter em consideração que sim, tive muita sorte.
Senão vejamos:
1) No local onde nos conhecemos, passam centenas, talvez milhares de pessoas todos os dias, porquê termos de nos conhecer precisamente um ao outro?
2) A primeira impressão foi boa, passou para péssima. Porque é que não ficou por aqui? Péssima? Como ocorreu com dezenas, talvez centenas de pessoas ao longo de todos estes anos?
3) Depois de tanta m*rda, continuamos a falar, e porquê? lol
Bem, são apenas três razões, mas servem para comprovar que este Mundo é mesmo pequeno, que foi preciso procurar, e que num raio de alguns kilómetros lá estava a pessoa que me faria feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário