quinta-feira, 11 de março de 2010

O Meu Feitio

Ora bem eu sei que tenho um feitio de mierde, é verdade! Ora mas nestes dias tenho andado a dar à manivela (o que não faço muito segundo muito boa gente deve pensar!) e portanto cheguei à conclusão que não cheguei a ter uma relação amistosa que durasse muito tempo. Ora como eu já disse, tenho um feitio do piorio, mas olhando assim de relance, vejo que apesar de ser difícil de aturar sempre dei o braço a torcer mesmo sem ter necessidade disso, mesmo quando era eu que tinha razão. Ora e o que ganhei eu com isso? Chatices, como se a minha vida não tivesse chatices de sobra né?
Portanto vou deixar de ser drama queen (eu adoro esta expressão faz- me sempre lembrar drag queen e eu não me tou a imaginar com plumas e esses enfeites todos :D) e cagar po pessoal que caga igualmente para mim.
Só para quem leu o post anterior, é incrível como o nível da minha linguagem varia, parece que estou possuído, tenho de ir à bruxa.

Sem comentários:

Enviar um comentário