segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Animais, Pessoas e Tempos

Estava eu hoje muito entretido a olhar para o "meu" (sim, entre aspas que tecnicamente já tem dono) gatinho (o Ferb xD) e, ao contrário das crianças, gosto muito de animais enquanto são bebes. E, assim como as pessoas pensam dos miúdos também eu penso sobre aquele animal: gostava que ele ficasse assim para sempre! Acho que todos sabemos que isso nunca acontecerá. O mais engraçado é que nestes últimos tempos, experiencio o mesmo com as pessoas. As pessoas mudam, mesmo aquelas de quem gostámos e, como gostaríamos que tal não acontecesse. Geralmente do nosso ponto de vista essas mudanças ocorrem para pior. Vai haver uma altura da vida (não muito distante) em que terei de deixar o meu gato, e, chegou a altura (ou então já passou) de eu deixar ir certas pessoas, não por não querer que elas cresçam, mas sim porque não é um crescimento que eu queira presenciar.

Sem comentários:

Enviar um comentário