segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dois Tipos

Dentro do meu grupo de amigos/conhecidos/wtv há dois tipos de pessoas: aquelas que sabem o que faço da minha vida mas que não estão dentro dela, logo me dão conselhos que não posso seguir e as que, por estarem dentro de tudo me dão os conselhos baseadas numa vivência que é apenas dela e não minha. Seria óptimo se tudo na vida tivesse um botão reset para apagar muita da borrada que se fez. Mas não tem. E, se assim fico com a maior borrada da vida feita. E de nada serviram os amigos, os conhecidos, os qualquer coisa... Realmente é frustrante viver a nossa vida através da vida dos outros, mas quando se vê que a nossa não é, nem de perto nem de longe, um bom local para se passar os dias, queriam o quê?

1 comentário:

  1. ola,sempre te admirei a maneira como escreves....uma facilidade...gosto do teu blog sou teu seguidor....De alguem q nunca se eskeceu de ti.

    ResponderEliminar