domingo, 5 de setembro de 2010

Se É Mau...

Quantas vezes eu disse que a vida é injusta e que eu não estou cá para a fazer mudar? Uma atitude derrotista, leva a fazer coisas que enfim, ainda puxam mais para baixo a condição das pessoas... Não me lembro de alguma vez me terem dito que a mediocridade da própria vida dava permissão para tornar a vida dos outros ainda mais inútil, mesmo que se seja apologista do "não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti". Já se matou por razões estúpidas mas se grandes erros têm grandes consequências também se passa o mesmo com os pequenos. E, se 1000 vidas são importantes, cada uma delas tema sua importância e é triste que nos aproveitemos de sermos um desses 1000 para podermos arruinar os restantes 999.

Sem comentários:

Enviar um comentário