quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ao Terminar O Ano

Para os que não viram, aqui está o meu último post de 2009:
http://myownorigins.blogspot.com/2010/01/desejos-de-ano-novo.html

Agora este será o último post de 2010. E vai ser muito resumido, sem desejos para 2011. Em 2010 vi as pessoas que valiam a pena e aquelas que deixaram de ser uma constante da minha vida. Deixei de me dar bem com toda a gente, bem acabei por não me "dar" propriamente com ninguém. Estranhamente isso não me preocupa. O síndrome do bicho social finalmente deixou a minha pessoa.
Quero dizer um "obrigado" a dois dos sítios onde sou feliz, mesmo que por alguns minutos, Nightwish Portugal e Musicground. Quero agradecer a todos os users do Brasil com quem travei conversas ao longo do ano, passou a ser um dos locais que faz efectivamente parte do meu dia a dia. E, apesar de supostamente na minha idade os conflitos com os pais serem sempre o pão nosso de cada dia, bem quero agradecer aos meus pais. São as pessoas que sei que nunca me vão faltar, como tanta gente que me fez falta durante o ano inteiro.
E é só.
Bom 2011.

1 comentário: