domingo, 5 de dezembro de 2010

Listas de Natal

Que bom daqui a nada é Natal! Adoro o Inverno (apesar de ficar sempre doente) mas nada me tira estar deitado nos cobertos a ouvir a chuva a cair, ou então o já falado NATAL! É tão bom o Natal, tenho pena que ninguém me ofereça Mon Chéri, mas visto que ninguém gosta, não os posso censurar. Parece que terei de passar outra vez só com Ferrero Rocher :(
E este sou eu a fazer uma pseudo lista de Natal, e estou a faze- la estranhamente cedo, mas admira- me que haja pessoas que a fizeram ainda mais cedo. Será que a Popota com aquelas banhas todas incita as pessoas a pensarem que as suas carteiras também estão recheadas? Aí que tristeza....
Prendas para mim.... O novo cd da Taylor Swift, uma ou duas camisolas, e se alguém se lembrar, Mon Chéri!

Sem comentários:

Enviar um comentário