segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu E Bayley's

Não sou borrachão, aliás passaram anos sem eu tocar em álcool. Mas pronto, ofereceram aqui para casa uma garrafa de Bayley's que eu já não bebia há uns anos largos, daí lá se foi encetar a garrafa por minha causa. Copo de whiskey e lá vai o lee matar as saudades. Foi uma coisa esquisita, uma coisa entre a vontade de dizer bleah e uma vontade de desatar a gritar porque já não conseguia beber mais sem que a minha garganta desse as últimas (sim eu sou fraquinho, lembro- me de a primeira vez que bebi vodka de laranja e da volúpia com que emborquei aquilo sem saber que me iria deixar estonteado durante uns bons minutos). E pronto, é só para constatar que Eu e Bayley's, não combinámos com muita pena minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário