domingo, 16 de janeiro de 2011

Falta De Estudo

Seria o primeiro a dizer que quem não estuda é porque é burro. ou porque não tem objectivos na vida. Nunca pensei incluir- me na lista das pessoas que não pega nas coisas nem nas vésperas de exame. Não estudo simplesmente porque não. Há pessoas que estudam para mostrar algo às pessoas, geralmente para lhes mostrar que elas estão erradas quando as criticam. Eu nem isso faço. Acaba- se numa apatia quase mortal. Não importa se se acaba daqui a um ano, daqui a dois. Perspectivas de futuro são cada vez piores e quando as coisas que todos os dias valiam de alguma coisa começam a perder a importância, o que fazer?
Vou continuar na apatia das últimas semanas.

2 comentários:

  1. Eu já so estudo de vespera, por esforço, por consciencia.
    Perdi o gosto pelo conhecimento, é tudo decorado à luz da salvaçao de passar.

    ResponderEliminar
  2. ADOREI esse comentário, muito filosófico, tudo decorado à luz da salvação de passar, o que eu me ri agora :D

    ResponderEliminar