segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não Gosto da Simone Simons

CREDO! Eu já não me lembrava de ouvir EPICA (depois daquela shit que foi o último cd da banda, acho que enjoei) mas era daquelas pessoas que opá pronto acha a Simone Simons fofinha e sempre que alguém dizia: "Ah ela não tem alcance nenhum!" Eu dizia: "Oh ela é uma mezzo soprano não tem tanto alcance" e blá blá blá, Calhou de ver um show acústico no festival Pinkpop de 2010 e fui ver ao YouTube. E sim, a verdade é sempre aquela coisinha irritante que está sempre ali. A Simone é outra Sharon. Podem não cantar um cú que há sempre desculpa para tudo e se não há arranja- se:
1) ELA ESTÁ DOENTE E MESMO ASSIM CANTA! (oh well melhor que consultas por telefone sâo as consultas por YouTube, melhor forma de continuarmos a evoluir vão ser as consultas por e-mail).
2) ELA FICA TÃO FOFA QUANDO SE ESQUECE DA LETRA! (wtf? eu fico fofo quando me esqueço da matéria para os meus exames? course not! a rapariga esqueceu- se, final point, escusam de estar a fazer desses acontecimentos a vinda de Cristo à Terra!).
3) É UM ACÚSTICO, ELA CANTA MELHOR NOS ACÚSTICOS! (wtv, vou partir do principio que das duas uma: ou ela começa a fazer muuuuitos acústicos ou então toda a gente vai começar a ver como ela tem uma voz mediana).

E pronto, foi giro recordar EPICA nem que seja por 10 minutos. E não, a Simone não está no top não-sei-das-quantas das melhoras cantoras mas sim no top-das-cantoras-que-levantam-mais-pénis-por-metro-quadrado-mesmo-que-não-digam-ou-cantem-nada.


Sem comentários:

Enviar um comentário