quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Meu Dia De Anos No Facebook

Sim eu fiz anos e não disse nada a ninguém (oh nobody cares). Mas mesmo assim ainda existiu quem no facebook (rede que volto a dizer deixei de frequentar, só lá entro para desactivar os alertas que me mandam para o e-mail), se lembrasse. Mesmo assim as pessoas deixaram- me os parabéns. Foram simpáticas. E agora vou eu ser desmancha prazeres e dizer apenas isto:
Há uns meses, com o boom do facebook fizeram uma entrevista a um rapaz que trabalhava numa igreja (sim falo a sério, não me lembro se era coveiro, sacristão, não interessa, só sei que agora devem estar a rir- se, mas parem de rir porque eu estou a falar a sério) que era muito concorrido na rede social com "n" amigos. Disse inclusive que tinha morrido um familiar seu recentemente e que tinha encontrado conforto nalguns desses amigos que tinha na rede. Mas continuou a afirmar que, assim que desligava o seu computador, nenhum daqueles amigos era real.
E essa foi uma das razões que me levou a desistir de locais como aquele. Agradeço do fundo do coração a toda a gente que me deu os parabéns, mas também não esqueço que muitas daquelas pessoas não me ajudaram quando eu precisei e se precisar delas não estarão lá para mim.
Sim, podem dizer que é a cantiga do coitadinho, mas acreditem, sei do que falo.

Sem comentários:

Enviar um comentário