sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma Das Minhas Conversas No Msn (Reconstituição)

É por ter deste tipo de conversas que eu não falo com mais de metade dos meus contactos no msn, sim a culpa é minha de ter muito lixo de gente adicionada, tenho sempre aquela ideia de que mais cedo ou mais tarde não irei precisar deles para nada:

Sujeito X: Olá
Eu: Olá
Sujeito X: Tudo bem?
EU: Sim

(...)

Sujeito X: Posso fazer- te uma pergunta?
Eu: Podes, eu posso é não te responder.

(...)

Sujeito X: Podes ligar a cam?
Eu: Não.
Sujeito X: Vá lá por mim!
Eu: lol?

Sim, este tipo de conversas É REAL e ainda há pessoas que usam este tipo de estratégia em pleno século XXI.

2 comentários:

  1. lol, pois é Lee, também já apanhei com pessoal assim...deveras irritantes, bloqueio-os logo
    Eu também não falo com mais de metade dos meus contactos...mas isso é porque sou péssima a meter conversa xD
    E é isso, vim invadir o teu blog e tal x)
    Raquel (IceQueen)

    ResponderEliminar
  2. ahah sua invasora :D vai passando e deixando comentários marotos maluca :D
    abraço ;)
    PS: podes meter conversa comigo no msn, a minha conversa não vai ser como a desse sujeitinho aí :D

    ResponderEliminar