domingo, 6 de fevereiro de 2011

A Minha Tese De Mestrado Imaginária

Está mais do que visto que, quando eu acabar a minha licenciatura já nem se deve estar no Bolonha, dever- se- á estar no Bolonhesa ou coisa parecida. No entanto, gostaria imenso de fazer uma tese de mestrado relacionada com "O Fantasma da Ópera" do Gaston Leroux. Não por ser um livro extremamente bom, mas sim para tentar perceber como um livro tão monótono deu origem a tantas obras nele inspiradas. Já leram o livro? Não? Ora, estão a ver o musical do Webber? Sim? Nada a ver! Mas mesmo assim, fica uma ideia para uma tese de mestrado imaginária que irei fazer quando conseguir completar Teoria da Literatura.

4 comentários:

  1. Acho que o título do artigo devia de ser "A minha tese de mestrado futuro", não?

    ResponderEliminar
  2. não, não tenciono fazer mestrado... quem sabe mude de ideias daqui a uns anos, mas de momento, não.

    ResponderEliminar
  3. Teoria Teoria....
    "Eu tenho uma arma em casa e nao tenho medo de a usar!"

    ResponderEliminar
  4. acho que a vou reservar para Estruturas... fica para Setembro...

    ResponderEliminar