sábado, 26 de março de 2011

Cala- Te Boca

Por vezes (só por vezes) os meus pais dizem coisas que me custam a ouvir mas que são verdade. Uma dessas coisas, diz- me o meu pai é que eu às vezes perco por falar demais. Sinto que hoje acabou de existir mais um caso provado disso mesmo. Parece que a minha técnica de dizer tudo já não funciona como antes, ou pelo menos não funciona com quem eu quereria que funcionasse como tem funcionado até agora. Esperar honestamente que não implique perder uma das pessoas mais fantásticas que conheci na vida.

2 comentários:

  1. A minha mãe também me diz que às vezes sou sincera demais e por isso não tenho muitos amigos...como se ser mentirosa fosse melhor -.-'

    ResponderEliminar
  2. neste caso é mais eu ir contra o que os meus pais me dizem, às vezes se me calasse podia tirar mais vantagens, infelizmente não me calo -_-'

    ResponderEliminar