quinta-feira, 10 de março de 2011

Mais Pérolas Das Minhas Aulas

Latim II:

Professora: Na antiguidade os homens acreditavam que a fonte das emoções humanas era o fígado e não o coração.
Eu (dirigindo- me à minha colega): Diana, eu amo- te do fundo do meu fígado :)

Professora: Para o ano não há latim II.
Eu olho para as minhas colegas, todos nós a repetirmos a cadeira, olhámos uns para os outros com um ar esperançado, a pensar que podemos escapar de frequentar a cadeira pela quarta vez no próximo ano.
Nisto, diz a professora:
Ah, não há para quem conseguir fazer a cadeira este ano...

:(

Literatura Portuguesa Do Simbolismo Ao Modernismo:

Depois de uma aula inteira a dar matéria, desabafo da docente:
Eu nem acredito que vamos mandar aquela desgraça para a Eurovisão.

Nem eu acredito minha senhora, nem eu!

2 comentários: