quinta-feira, 17 de março de 2011

Rei Artur, Questes, Vulgatas E Outras Coisas Chatas

O meu curso tem aquela coisa fantástica chamada CADEIRAS OPCIONAIS. Ou seja, de um rol de duas cadeiras, deixam escolher aquela a que, pensámos nós, conseguimos passar com 1o na pior das hipóteses. Este ano, deparei- me com Cultura Portuguesa Do Barroco E Das Luzes e Ficção Medieval. Os docentes, já os conhecia, e pronto, digámos que era mesmo escolher a que eu gostava mais de frequentar uma vez que ambas me interessavam. O que escolhi eu? Ficção Medieval. Se, no final daquelas aulas me colocassem dois peixinhos dentro da cabeça, eles nadariam à vontade uma vez que após duas horas de Borons, Pseudo Borons, Vulgatas, Lancelotes, Reis Artur, Percavais e outras coisas mais, a minha cabeça (que é grande) incha com o nível de água que lá se acumula. Fazer um trabalho sobre x livro? Se você souber ler francês antigo...
OH MEU DEUS....

2 comentários:

  1. Eu nem Francês actual sei falar muito mesnos do antigo lool. Não te posso ajudar:-(

    ResponderEliminar
  2. já tenho outros trabalhos em vista é ver como correm as coisas :)

    ResponderEliminar