segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bombas A Estourar

Há pessoas que têm pais bêbedos, que sofrem de violência... Há pessoas que têm pais violentos. Eu tenho minas em casa. E, assim como passam anos e anos e em diversos locais continuam a explodir bombas de cada vez que alguém as pisa, aqui é igual. Pisa- se uma bomba e pronto, vem a explosão do costume. Aí que coloquei mal a mesa, aí que não dei bem o recado, aí que não sei fazer nada, aí que não me vão manter toda a vida.
Uma pessoa (não interessa quem) disse-me já há muito tempo que mais cedo ou mais tarde eu não iria aguentar e que iria "estourar". Pois bem, não estourei. Mas vai- se saindo de casa, só porque sim. Só porque já não aguento esperar ouvir outra bomba a estourar e ser obrigado a ir "socorrer os feridos".

Sem comentários:

Enviar um comentário