segunda-feira, 11 de abril de 2011

Leaves' Eyes- To France (Video)


O que se pode dizer sobre Leaves'Eyes? O que já disse vezes e vezes sem conta, que é das bandas com um dos melhores instrumentais e uma das piores vocalistas. Pior no sentido em que a monocordia enjoativa da sua voz me impede de ouvir um álbum de Leaves'Eyes sem ter de parar a meio para desenjoar. E o seu querido marido (sim, o cabeludo) pelo menos nesta música não deu o ar de sua graça. Porque se há casal que está feito um para o outro, é este. Cara de um, focinho do outro. Duas vozes completamente dispensáveis. Adiante, o videoclip está minimamente engraçado, apesar de ser uma cover, acho que ficou devidamente bem feita, visto que a original do senhor Mike Oldfield não tinha orquestração (sim a orquestração de Leaves'Eyes é qualquer coisa de fantástico, tanto trabalho pata vir a vocalista e estragar tudo). Um ponto super estúpido, para finalizar este comentário também ele estúpido: se um dos grandes trunfos da banda é a orquestração, não deveria existir aqui um teclista? É só a minha mente a vaguear.

2 comentários:

  1. Não concordo nada. Aliás, os Leaves' Eyes são das poucas bandas que acompanhei o progresso e digo, sem margem para dúvidas, que são das poucas bandas que ao inovar não ficaram "ranhosas".

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de leave's eyes, mas confesso que no Njord a voz da Liv estava super irritante.. nao conseguia ouvir o cd tdo seguido.. a voz do marido dela... acho que ele a "tentar" fazer guturrais e pessimo! Não sou fã da voz dele, mesmo nada :x Gostei da musica e do clip, a voz da Liv pareceu-me melhor que no Njord. As orquestrações sao sempre fantasticas! Eu adorei as orquestrações do Njord, mas a voz dela tava esquisita em relação ao Vinland Saga.. ele dispensa-se que cante xD lool

    ResponderEliminar