segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Que Fizeste? (Video)


Estava para postar isto há já alguns dias e apenas o posto agora. Não por se tratar de um dos piores singles da história dos WT (sim, o Keith Caputo era completamente dispensável, ouçam a bandinha dele, Life Of Agony, consegue ser melhorzinha) mas porque não é uma música com que me identifique totalmente para conseguir aproveitar a letra na integra. No entanto, estes dois versos expressam muito bem o que se passa agora:

"You have turned in to my worst enemy
You're carrying hate that i don't feel."

No fundo é o que se passa comigo. Parece que para me lembrar sempre que se passou alguma coisa de verdadeiramente interessante na minha vida tenho de carregar sempre aquele ódio de estimação, aquela raiva por pessoas que no fundo, já não querem saber de mim para nada e continuaram as suas vidas. Mesmo para caso perguntar, o que fiz eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário