sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sou Orgulhoso

Sou orgulhoso e não vai haver nada nem ninguém neste mundo que me vá fazer mudar de ideias agora. Já apanhei muita merda para me dar com quem não devia, já levei com muita merda propositadamente para não ficar sozinho (o que acabou inevitavelmente por acontecer). Hoje é o dia que olho para trás (para a frente, para onde calhar) e penso que se hoje sou um rapaz com a puta da mania é porque foi preciso existirem muitas pessoas na minha vida para me tratarem como lixo para eu saber onde devo estar ou seja, afastado. Posso perder mais do que o que ganho mas perder a razão, nunca mais. É a MINHA razão e eu gosto muito dela.

1 comentário:

  1. Orgulho...defeito ou virtude?
    Acho que tudo se rege por excessos e faltas de excessos.

    ResponderEliminar