quarta-feira, 15 de junho de 2011

Resultado Da Confrontação De Idades

Leram o que escrevi no outro post sobre idades?

"(embora muitas com idade superior tenham idade mental igual ou inferior)"

Se existisse uma voz interior (tipo, voz off) que dissesse: PARABÉNS, ACERTASTE! essa voz teria sido ouvida hoje pela minha pessoa. Porque eu não me enganei.
Ora então, uma pessoa de quarenta anos que diz querer ser "apenas minha amiga" (a sério, estamos em pleno século XXI, inventem desculpas novas) faz uma birra monumental por eu não querer ligar a minha webcam (pior praga foi colocaram webcams nos portáteis, se bem que sem web não gravava as covers reles que coloco no vimeo) e acaba dizendo:
"Nem sabes o que estás a perder."
E eu, num dos meus momentos de brilhantismo acabei a conversa com esse senhor nos seguintes termos:
O meu pai está vivo e bem vivo, não preciso de outro. (Entendam esta frase depois de uma série de mensagens de teor completamente desinteressante, as quais me fizeram perceber o quão previsíveis são as pessoas de qualquer idade).
Concluindo: arrumei uma pessoa no espaço de uma hora. Estou a fazer progressos, algumas levaram semanas.

2 comentários: