quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais Alguém A Pensar Na Vida

"Depois de voltar da viagem, estou aproveitando o tempo para me organizar aqui, por isso sumi! (quando estou na internet tenho que me concentrar no que vou fazer, se não vou deixando para depois! rs ...to organizando portfólio, os cursos que vou fazer, currículo, enfim! rs)"

Porque é que quando as pessoas de quem gostámos pensam em tudo menos em nós? Mas no fundo, é um abre olhos. EU também deveria estar a organizar a minha vida. O que fazer, o que NÃO fazer, mas prefiro continuar por aqui. Decisão acertada ou não? Não sei.

6 comentários:

  1. Tens um olfacto muito apurado então, parabéns ;)

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com o oceano que divide nossos países, Lee... Podes te afogar... :/

    ResponderEliminar
  3. Mas lembre-se de que mesmo os marinheiros e surfistas correm o risco de morrerem afogados algum dia...

    ResponderEliminar
  4. Não se preocupe Dea, se morrer afogado, morro feliz ;)

    ResponderEliminar