terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu E Scream

Eu gosto de filmes de terror (ou pelo menos tento aprender a gostar) mas gosto de filmes com um nexo lógico. E após ver a quadrilogia Scream, oh nossa Senhora... Eu não sei se é por já ter visto muitos filmes de terror merdosos mas acho que consigo encabeçar a maioria dos filmes Scream lá dentro. Sim, o assassino é sempre uma surpresa. MAS é necessário ser a surpresa mais parva? O cão da vizinha que ladra toda a noite poderá muito bem ser o próximo assassino... E porque é que a repórter não morre logo com dois tiros na cabeça? geeeeeeezzzzzzz a sério.... E o polícia??? Lembram-se dos Malucos do Riso? O Costa deve ter sido clonado daquele polícia da treta (por acaso fui pesquisar umas coisas sobre o David Arquette e grizei-me a vê-lo na WWE).

"- What's your favorite scary movie?
- My life"

Oh well ao menos consigo rever-me nalguma coisa no meio daquela parvoeira toda....

Sem comentários:

Enviar um comentário