sábado, 6 de agosto de 2011

Gwen Stefani - Early Winter [Video]


Acordei com esta música na cabeça hoje de manhã. Porquê esta música? Não sei.... It looks like an early winter for us...

Tu, tu sabes como me deixar em baixo
O meu coração quebrou quando conversamos
Não posso consertar o que tu partiste
Tu, tu sempre tens uma razão
De novo e de novo esse sentimento
Por que cedo eu?

E eu sempre fui, sempre fui uma pessoa pra chorar
Sempre fui uma pessoa para lágrimas

O sol vai ficando frio, está a nevar
Parece um inverno prematuro para nós
Parece um inverno prematuro para nós
Um inverno prematuro, preciso que me invertas

É triste que o mapa do mundo esteja em ti
A lua gravita à tua volta
As estações escapam-te

E eu sempre fui, sempre fui uma pessoa pra chorar
Sempre fui uma pessoa para lágrimas
Não, eu nunca fui, eu nunca fui a pessoa para mentir
Mentiste pra mim todos estes anos

Por quê? Por que ages tão estupidamente?
Por quê? Sabes que estou sempre certo

Parece um inverno prematuro para nós
Dói e não me posso lembrar da luz do sol
Um inverno prematuro para nós
As folhas estão a mudaf de cor para nós
Começando novamente e novamente
Começando novamente e novamente
Bem, parece um inverno prematuro para nós
Parece um inverno prematuro para nós

2 comentários:

  1. Não conhecia esta musica dela... gostei até :P

    ResponderEliminar
  2. é do segundo álbum a solo dela, The Sweet Escape. não conheço grande coisa da discografia dela, mas gosto muito dessa música. pena que assim como muitas outras, só a ouço nos piores momentos...

    ResponderEliminar