sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Viagem Medieval VS Festa da Cerveja

Raríssimo beber cerveja. Por isso quando vou à festa da cerveja é unicamente para comer brutas francesinhas. E comi a minha bruta francesinha, com o molho mais estranho que já provei na vida, a cada garfada perguntando a mim mesmo quando é que ia deitar aquilo tudo cá para fora. Ainda não deitei, espero que seja sinal de que já foi tudo para baixo. Em plena cidade de Gondomar ao ver um mupi alusivo à Viagem Medieval de Santa Maria da Feira lembro-me:
-Mãe, podíamos ir...
- (... conversa do engonha ...) Não.

Como a minha carta de condução serve somente para enfeitar a carteira, parece que ainda não é este ano que vou a Santa Maria da Feira. Mas a francesinha ninguém ma tira.

3 comentários:

  1. Estive lá na quinta feira e queria ir hoje (a ver se o tempo melhora :x). Como fica perto de mim, vou lá todos os anos e é sempre espectacular :) Ias adorar ir lá visitar aquilo :)

    ResponderEliminar
  2. acredito que fosse, mas enfim, fica para a próxima...

    ResponderEliminar
  3. Fui lá este ano pela 1ª vez...e recomendo que vás lá um dia visitar,quando puderes...lol

    ResponderEliminar