terça-feira, 13 de setembro de 2011

Minha Descoberta Musical de Hoje: Diana Vickers


Já aqui publiquei algumas coisas desta menina. Nascida em 1991, Expulsa nas semifinais da quinta série do X-Factor Britãnico esta Inglesa lançou o seu primeiro álbum, "Songs From The Tainted Cherry Tree" em 2010.
Conheci-a através da cover dos HURTS à sua música "Once" e como devem ter reparado pelo comentário que fiz na altura, não tinha caído de amores por esta inglesa. Após ouvir o álbum e ver algumas das suas actuações no programa referido acima chego à conclusão que Diana Vickers é daquelas cantoras que ou se ama ou se odeia. Sou muito selectivo no que toque a vozes e quando um/a cantor/a não possui um grande alcance vocal, parto para outra. O modo meio sussurante como Diana Vickers canta tanto me dá para pensar que não tem voz para tal como me prende completamente. Um exemplo disso é a cover de "Patience" que cantou no dito programa.


Quando um artista faz uma cover de uma música que adoro, regra geral digo sempre que fica pior. E ouvindo esta, são perceptíveis as "calinadas" vocais desta menina. Mas como disse Simon Cowell esses erros somente fizeram parecer que a música nunca antes tinha sido cantada por alguém senão por Diana. Estou obcecado.

1 comentário:

  1. Obrigada, Logan!*
    (Gosto muito do cabeçalho de apresentação)

    ResponderEliminar