domingo, 25 de setembro de 2011

Eu E Sapatilhas

Dia de saída com família é dia de compras. Isso é certo. Dispenso comprar roupa, e então calçado, ainda mais! O 39 aperta, o 40 fica apertado, os modelos de que mais gosto ou são caros ou não me servem. E fazia um bom par de anos que não comprava um par de sapatilhas, só botas e sapatos. É dose. E adoro, adoro os senhores solícitos das sapatarias pois querendo agradar ao cliente (ou seja, eu) me trazem os modelos mais caros e curiosamente mais feios na esperança de que a coisa pegue. Acabei por sair com umas castanhas, já vi mais bonitas na vida, assim como já vi mais feias. Mas compreendi a necessidade de ser criada uma "polícia da moda". A partir do momento em que me foram apresentadas umas sapatilhas castanhas com interior laranja a criação dessa força policial tornou-se essencial para mim.

1 comentário: