quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nova Interface Do Blogger

Fui só eu que experimentei a nova interface do Blogger? Fui só eu que optei por permanecer com a antiga após experimentar a nova? Fez-me lembrar a mudança de visual do MySpace, começaram a perder membros, mudaram o visual, perderam ainda mais. Espero que isso não aconteça com o Blogger e que continuem a vir algumas pessoas ao meu cantinho. Eu sei que o visual do meu blog também apela um pouco para o minimalismo mas penso que as redes sociais ao tentarem ser minimalistas ficam somente feias.

2 comentários:

  1. Eu adaptei a nova, não me dá tantos erros mas até me habituar...
    Sim Logan, é no sushi que se come um peixe que se não for bem preparado morres de envenenamento.

    ResponderEliminar
  2. Não foste o único...eu também experimentei a nova e voltei à antiga xD Não gosto quando mudam essas coisas...mudam sempre para pior

    ResponderEliminar