segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Da Religião E Dos Pecados

Aqueles que como eu são cristãos, decerto já terão ouvido que Deus coloca os pecados na nossa vida para nos testar. Eu agradecia do fundo do meu coração que isso não acontecesse comigo, não por que queira ter uma vida imaculada (que já não tenho) mas por saber que por muito que viva e aprenda (ou desaprenda) irei sempre cair no mesmo pecado e em suma, no mesmo erro. No entanto, como me citaram hoje, "O sonho que se sonha só,é apenas sonho,mas o sonho que se sonha junto,é realidade." para o bem e para o mal, parece que desta vez não estou sozinho, haquilo que alguns chamam de pecado e que outros chamam de tentar a sua sorte na vida. E, apesar de tudo, considero-me um pouco mais sortudo hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário