sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Do Pensar E Do Fazer

Sei que desde pequenino que me ouço dizer que "a inveja é uma coisa muito feia", no entanto não posso deixar de invejar aquelas pessoas que dizem: "vou sair para pensar" e que quando chegam a casa parece que tiveram uma revelação de nosso Senhor Jesus Cristo e dizem que acharam a solução para todos os seus problemas. Eu não consigo. "Aí, vai para a faculdade, distrais-te..."- Errado. Fico somente com mais coisas em que pensar. "Ai, vai para a piscina, nadar um bocadinho...". Sim, de facto, ir para a piscina ajudou-me a deixar de pensar tanto nos meus problemas pois o único problema que tenho quando de lá saio é somente passar o resto do dia a espirrar, o que ainda não aconteceu não sei como... E não, não encontrei nenhuma solução miraculosa para os problemas só por hoje ter feito alguma coisa fora do vulgar. Que inveja tenho dessas pessoas agora...

1 comentário: