segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Do Que É "Normal"

Tenho um "pelling" que já devo ter escrito algo do género antes, mas depois da noite de ontem sinto necessidade de dizer algo sobre o assunto. Sei que devo ser a última pessoa à face da terra com direito de dizer o que é "normal" e o que é "anormal" mas há coisas que não me entram no cérebro nem que as enfiem à pancada. Ora, um rapaz que se veste de mulher, que reivindica ser mais "macho" do que eu fica extremamente desagradado por eu achar estranho e desnecessário que ele use vestidos. Diz ele, que no fundo, consegue ser mais homem do que eu eu tenho uma mente muito retrograda e fechada.
Vamos lá ver uma coisa, entre ser-se mente aberta e ser-se aberto a qualquer porcaria que nos impingem vai uma diferença abissal. Eu acredito que "de sábio e de louco todos temos um pouco" por isso é triste quando as pessoas tentam justificar a sua loucura atirando à cara de outros que estes são atrasados. Faz-me lembrar aqueles vídeos no YouTube em que os fãs acérrimos defendem com unhas e dentes os seus artistas das criticas dos haters. Como li algures por aí, só alguém inseguro dos seus gostos perde tempo com coisas dessa, assim como aqueles que sabem que o que fazem é antinatura e atiram à cara dos outros que estes são atrasados como se isso fosse justificar a anormalidade das suas próprias acções.

Sem comentários:

Enviar um comentário