sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Das Coisas Feitas E Por Fazer

Existem algumas coisas nas quais me meti (afortunadamente ou não) e que consegui acabar:

- tirar a carta
- aprender a nadar (lol)
- acabar o meu curso merdoso do secundário, já a vomitar Photoshop, Illustrator e vinho do Porto pelas orelhas.

Enfim, estava à espera que fosse acrescentar mais alguma coisa à lista mas infelizmente não me lembro de mais nada.
Como já disse a diversas pessoas a minha política sempre foi: se sou bom em alguma coisa e noutra sou uma nódoa, empenho-me na primeira e "cago" literalmente para a segunda. Tinha resultado bem até ao momento. Agora não há desculpas para deixar alguma coisa por fazer. E isso cansa, por que aquilo que fica por fazer é o que menos prazer (ou nenhum) dá. Sabe Deus o suplício que são os três dias da semana em que saio de casa.

1 comentário: