segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dormir Descansado

Quando na brincadeira dizemos à minha mãe que ela dorme que nem uma pedra, ela responde:
"Não tenho nada a pesar-me na cabeça, por que haveria de não dormir?"

Nestes últimos dias tenho acordado às seis da manhã (até mesmo às quatro e cinco, não pregando olho depois disso) e hoje, curiosamente acordei e eram dez e meia da manhã.
Por que não conseguia eu dormir? Sim, tinha algo a pesar-me na cabeça.
A consciência de saber que ainda continua a existir o interesse que existia antes, a consciência de que as pessoas não mudam só por que nós assim pensámos que acontece, tudo isso ajudou a que finalmente conseguisse dormir descansado.
É curioso quando aqueles que nos ajudam a dormir são precisamente os que nos tiram o sono à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário