terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Brandon Flowers - Playing With Fire [Tradução]


Acho ASSUSTADOR quando ouço uma música e me identifico com cada palavra que é dita...
Esta é oficialmente a música que descreve a minha vida.


Pai, não irei dizer-te que estou arrependido
Mas não há nada que possas fazer para eu mudar de ideias

Não estou aqui para saber as coisas que não posso fazer

Temos visto o resultado para aqueles rapazes que não voaram
Aquela estrada lá fora que tu sempre trouxeste para casa
Essa será a estrada que tomarei quando partir.

Aquelas veias de carvão que têm juntas esta terra escolhida
Elas podem torcer-se e retomar mas em algum lugar profundo, há um coração

A brincar com o fogo,
Sabes que irás magoar alguém esta noite
Estás fora da linha
Sabes que estás a brincar com o fogo

Talvez o seu chamamento seja o canal da invenção
Não me envergonharei se outros o virem como um crime

Mesmo que a estrada seja perigosa, mesmo que seja distante,
Tais coisas não irão comprometer o desejo do criador
Dez mil demónios martelam a cada passo
Dez mil anjos apressam o vento contra as minhas costas
Esta minha igreja pode não ser reconhecida pelo campanário
Mas isso não quer dizer que caminharei sem um Deus

Corrente Rio da Verdade, podes ceder-me um pequeno gole?
A sagrada fonte da juventude foi reduzida a um gotejar
Tenho uma convicção ardente na salvação e no amor
Esta ideia pode não me salvar mas, quando a energia vier para me impulsionar,
Eu irei até esta terra

Sabes que irás magoar alguém esta noite

Eu posso não chegar lá
Esta pequena cidade, esta pequena casa,
Parecem estar inclinadas na direcção errada,
Não mais tenho medo de ti

A brincar com o fogo,
Sabes que irás magoar alguém esta noite
Estás fora da linha
Sabes que estás a brincar com o fogo

1 comentário: