domingo, 25 de dezembro de 2011

Depois De Abrir As Prendas

Devo ser das poucas pessoas que nunca sofreu com o trauma de receber meias pelo Natal, acho que a fase mais traumática era quando recebia camisas de flanela aos quadrados de uma tia minha, camisas essas que eram dadas praticamente novas pois eu fazia o excelentíssimo favor de nunca as vestir, aliás quando era pequeno dizia que roupa não era prenda.
Graças a Deus os meus pais descobriram há alguns anos que sou Mon Cherry addicted e desde então todos os anos me dão uma caixinha que vai para o lixo poucos dias depois completamente vazia, este ano decerto não será excepção.
Outra tia minha também me deu dois desodorizantes frisando que não mos deu por achar que eu cheiro mal. Eu compreendo-a, ás vezes as conversas também começam a cheirar mal e uma pessoa não vai para lá correr com um desodorizante na mão e começar a pulverizar os intervenientes da mesma. Chocolates, dinheiro etc e tal, mais um Natal, tenho pena de não ser pequenino às vezes, mas também com a crise que vai por cá acho que seria um pequenino desanimado.
Ando todo dorido, deve ser da idade, ou então da ferrugem.  Achei imensa piada a um tio meu dizer que tenho de começar a pegar no carro para ir às gajas, eu precisava era de um avião, falta-me é a licença de piloto...
A cada grito que ouvi esta noite a minha inteligência decresceu consideravelmente (se tal era humanamente possível) portanto o Logan que escreve este post é decerto um ser mais burro do que anteriormente. E estou a ouvir Someone Like You da Adele portanto estou num estado psicologicamente débil. 
Gostaria de dizer que apanhei a puta da bebedeira, seria muito à frente, mas não, bebi só champanhe, o meu objectivo de vida é apanhar a bebedeira a comer Mon Cherry.... 
E é isso, continuo a aceitar pares de meias, e já agora de roupa interior, pode até ter bonecos, alegra-me a vida.

2 comentários:

  1. Nunca me poderei embebedar com mon cherry porque não gosto nada.
    E sim, Logan, o Natal é de longe uma data "bem" celebrada. Em pleno século XX1 serão os poucos que respeitam a verdadeira essência do Natal, e contra mim falo. Ainda assim, a vida, o Natal, o São Valentim, diz respeito ao nariz de cada um de nós, e o resto é conversa.
    =)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá recebi meias este ano...e foram vários pares -.-'

    ResponderEliminar