quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ditos Populares

Gosto muito daqueles ditos populares de "o interior é que conta" e "não te contentes com pouco, mereces mais do que isso" pois sempre os dizemos aos outros mas nunca os aplicámos a nós mesmos.
Seria bom dizer que "sim, para mim o interior é o cerne de todo o meu interesse" mas, se assim fosse o Shrek estaria casado comigo e não com a Fiona.
Seria bom também dizer que "sim, não me contentarei com pouco, com a primeira coisa que aparecer" quando na verdade o que apetece dizer é "que se danem as outras, eu quero aquela pessoa nem que para isso tenha de dar uma nega a mio mundo".

Se eu fosse um cidadão exemplar que seguisse os ditos acima transcritos decerto seria um exemplo a seguir.
Mas sou somente mais um pseudo intelectual que gosta de dizer o que é politicamente correcto para parecer bem na fotografia.

1 comentário:

  1. Eu por acaso gosto de ter escadas interiores :) e para mais são em caracol ^^

    ResponderEliminar