domingo, 11 de dezembro de 2011

Perguntas #4

Nome? Rui

É fácil gostar de ti? É como toda a gente, deve ser tão fácil gostar de mim como odiar-me. Acredito que dou razões para cada uma delas.

Quais são os sons da tua infância? Nenhum em particular, sei lá, as galinhas e os passarinhos de manhã.

O que mais marcou a tua infância? Muitas coisas, nem todas elas boas.

O que mais gostas em ti? Das minhas mãos. Posso não as saber usar, mas gosto, são esguias.

O que menos gostas em ti? Muita coisa, nunca mais saia daqui.

O que és hoje já nasceu contigo? Obivamente que não, nasci muito inocente, hoje em dia tenho a mente muito poluída.

Já desististe de algum sonho? Já desisti de muita coisa na minha vida, mas continuo a sonhar e quem sabe posso realizar muitos sonhos ainda.

Gostas de te ouvir? Não, tenho uma voz parola.

O melhor de ti está visível? Isso depende do que as pessoas consideram ser o meu melhor.

Não gostas de? Muita coisa...

Olá ou Adeus? Olá a todos aqueles que podem valem a pena, Adeus a todos aqueles que não valeram a pena.

Heroís ou vilões? O que seria do herói se não tivesse um bom vilão para enfrentar?

Drama ou comédia? Comédia, para drama já basta a vida.

Devagar ou depressa? Depressa, nunca fui de fazer as coisas lentamente.

Traças o teu próprio caminho? De que adianta traça-lo? Deus escreve direito por linhas tortas.

O que aprendeste na vida? Ás vezes penso que não aprendi nada, estou sempre a cair nos mesmos erros.

Arrependes-te de alguma coisa? Se o arrependimento matasse, já estava morto.

Quando apontas o dedo? Não aponto, apontar é feio.

Acreditas no destino? Tipo karma? Opá às vezes sim, mas na generalidade acredito que a gente tem aquilo que merece.

Tentas perceber o outro? Sim, assim como quero que o façam comigo.

Tens um lado pior? Acho que é o meu maior lado.

Quando perdes a razão? Muito raramente, tento sempre ter controlo sob mim mesmo.

Tens saudades de quê? De ser inocente, de não ter preocupações, de me rir com qualquer coisa parva, de ter umas férias sossegadas.

Foges do medo? Fugi e fujo de muitas coisas na minha vida infelizmente. Não o recomendo a ninguém.

Ao longo do caminho tiveste dúvidas? Somente quem tem dúvidas encontra respostas, um caminho em que não se procura nada não vale a pena ser percorrido.

Estás a viver o que queres? Não, mas vivo a minha vida ao invés de viver a vida dos outros ou a que me querem impor.

Tens muitos amigos? Não, poucos, mas bons.

As maiores saudades? As mencionadas em cima.

O que dizem os teus olhos? Devem dizer pouco, estão encobertos pelos óculos.


Sem comentários:

Enviar um comentário