domingo, 22 de janeiro de 2012

Acredito...

... acredito no que quero acreditar e por isso mesmo digo e tenho atitudes que não teria se fosse minimamente esperto para tentar ver as coisas como realmente são. Dou por mim a achar-me cada vez mais triste, a forma como abordo as pessoas tornou-se de tal modo estereotipada e superficial que nada posso pedir-lhes senão o mesmo que lhes dou. Nunca me preocupei tanto com a imagem que deixo do que agora. Não queria ficar a ser conhecido assim, um puto que não cresceu, alguém que por pensar saber tudo só prova que nada sabe. 
Ainda bem que já existem obras com anti-heróis pois sentir-me-ia pessimamente se tivesse de me auto-rotular herói depois de todas as porcarias que fiz nestes últimos dias. Inveja daquelas pessoas que aprendem com os erros.

Sem comentários:

Enviar um comentário