segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Epica - Storm The Sorrow [Música]




Todas as pessoas que ouviram me disseram que estava muito boa. Agora eu pergunto, qual é parte boa? Só se for não ter mais do que cinco minutos e onze segundos de duração, por que de resto... Eu acredito sempre que as bandas melhoram a cada álbum que lançam, agora EPICA, gosh vou ser como aqueles típicos fãs old-school mesquinhos e dizer: os primeiros álbuns é que eram...
É verdade, The Phantom Agony foi a melhor coisinha que lançaram.
PS: O vocal da Simone é tão lírico quanto eu sou atraente. 


OMG!
Perfection,is the setting for this music! ♥_♥
Epica as always the best of the best ^_^

3 comentários:

  1. Eu gostei da musica, tal como já te tinha dito! Nunca disse que a Simone é soprano, porque não é.. ao vivo nem sempre canta bem e a voz falha-lhe, mas ao menos canta ao vivo, sem playback, o que é um grande ponto a favor.

    É daquelas coisas, perfeição não existe e gostos não se discutem :P

    ResponderEliminar
  2. EPICA é tão boa quanto vc é atraente...

    ResponderEliminar