quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nojo

A maioria das pessoas pode pensar que eu tenho nojo de muita coisa. Não tenho. Mas cada vez mais algumas pessoas me metem nojo, elas e as suas atitudes. Quando não gosto de alguém posso não suportar essa pessoa mas nunca digo nada de que me venha a arrepender, não vá dar-se o caso de precisar dessa pessoa e então sentir-me mal por algo que tenha dito, não sou tão má pessoa a esse ponto.
Há algum tempo era amigo de duas pessoas [não tão amigo de uma delas, o suficiente para nos darmos minimamente bem] que diziam mal uma da outra como se não houvesse amanhã. Como não era nada comigo, comia e calava, com pena de ver duas pessoas darem-se mal só por que "sim".
O que acontece agora? Não me dou com nenhuma delas e andam contentes e felizes a trocar merdinhas e peidinhos pelo FB. 
É por isso que mais uma vez eu digo, God eu posso ser uma pessoa de merda mas ao menos sou coerente...

Sem comentários:

Enviar um comentário