sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um Par De Patins

Nas alturas da vida em que ando deprê procuro alguém. E agora as pessoas que me conhecem irão dizer que eu ando sempre deprê e eu digo que não, não ando.
Uma das minhas máximas de que tenho prescindido nos últimos tempos é de não dar o primeiro passo. Pronto, sou assim, gosto que as pessoas mostrem interesse, não eu... Para além de que lido muito mal com a rejeição [agora vocês dirão que como passo a vida a ser rejeitado isso explica muita coisa].
Mas pronto, lá comecei a dar o primeiro passo e se existem pessoas que caminham na minha direcção, outras fazem o favor de virar as costas, não sem antes de dizerem uma ou outra palavra simpática e de me darem um excelentíssimo pontapé no rabo/par de patins, o que quer que lhe chamem. 
Não que eu não esteja acostumado, mas acho que seria tão bem mais fácil se as pessoas dissessem apenas um simples "Não". E eu politicamente correcto nada digo pois não nasci para mudar as ideias de ninguém sobre o que quer que seja.
Mas que por vezes apetece deixar o lado politicamente correcto em prol de rebaixar essas mesmas pessoas à sua insignificância, lá isso apetece.

Sem comentários:

Enviar um comentário